Rádio DT Web Host

Catador de latinhas é encontrado morto com lesão na cabeça em Santana, no AP; polícia investiga

Pedaço de madeira encontrado no local foi recolhido pela perícia. Caso ocorreu na madrugada deste domingo (28). Não foram encontradas testemunhas do momento da morte. 4º Batalhão de Polícia Militar do Amapá, que atende Santana

GEA/Divulgação

Um homem reconhecido apenas como catador de latinhas e morador de rua foi encontrado morto em via pública do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, neste domingo (28). Segundo a polícia, a vítima tinha uma lesão na cabeça. Um pedaço de madeira foi recolhido do local. A Polícia Civil investiga o que ocorreu.

O corpo do homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Ubaldo Figueira, entre as travessas Américo Vespúcio e Coelho Vasques, no Centro de Santana. O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) foi informado da morte às 4h.

A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local passou por perícia da Polícia Científica (Politec), que removeu o corpo e um pedaço de madeira que pode ter sido usado na prática do crime.

Como o homem não estava com documentação, ele não foi identificado no local. Inicialmente também não foram localizadas testemunhas do momento da morte.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
NOSSOS PARCEIROS